Danço a Vida...

"Que eu saiba que não tenho opção, e assim mesmo escolha como a cantiga é feita, em alegria e com amor. Que eu faça a mesma escolha todos os dias e de novo. Quando falhar que eu me conceda o perdão. Que eu dance nua, sem medo de enfrentar meu próprio reflexo." (Rae Beth)

terça-feira, abril 25, 2006

Nada sei dessa vida
Vivo sem saber
Nunca soube, nada saberei
Sigo sem saber
Que lugar me pertence
Que eu possa abandonar
Que lugar me contém
Que possa me parar
Nada sei desse mar
Nado sem saber
De seus peixes, suas perdas
De seu não respirar
Nesse mar
Os segundos insistem em naufragar
Esse mar me seduz
Mas é só pra me afogar
Sou errada, sou errante
Sempre na estrada
Sempre distante
Vou errando enquanto o tempo me deixar passar
Vou errando enquanto o tempo me deixar...


domingo, abril 23, 2006

Vazia!

Pois é assim que ando me sentindo ultimamente. Acho que não quero mais fazer planos e sonhar... e isso tá me incomodando demais.

Estou vendo planos na minha casa... mudanças... vender a casa da minha mãe... meu irmão mudando... minha irmã procurando apartamento... todo mundo animado e fazendo planos e eu não tenho mais forças pra planos ou sonhos... não tenho o que planejar... não quero me preocupar em comprar um apartamento... não quero ter que cuidar de tudo sozinha... não quero, nem ao menos, ter que fazer meu Imposto de Renda sozinha... ai meu deus, que desanimo é esse?? O que está acontecendo comigo??

Um vazio que chega a ecoar na minha alma e fazer aquele barulho de silêncio que incomoda... tudo fútil e passageiro... nada pro futuro... nada pra planejar... simplesmente vou seguindo e deixando a vida me levar numa infelicidade que parece que nunca mais vai ter fim.

tenho que mudar isso logo... tenho que mudar isso logo...

sexta-feira, abril 21, 2006

Uma coisa estranha...

Engraçado que por mais que tente esquecer ou não pensar nisso, por mais fases em que prefiro desligar minha mente desse assunto e achar que é coisa da minha cabeça de gente doida que sou, sempre volto com o mesmo problema e com a mesma sensação estranha. E a dúvida que sempre me persegue é: será mesmo que existem pessoas tão negativas a ponto de sugarem toda a nossa energia com um simples telefonema?

Estou passando por isso novamente, e o que é pior, com uma pessoa muito próxima de mim... cara, ela tem o poder de acabar comigo, mesmo sem dizer nada contra mim ou para mim, com um simples telefonema ou um simples bom dia, que trocamos todos os dias. Hoje me vi sem forças até pra ficar acordada depois que falei com ela pelo telefone. Minha fisionomia e meu ânimo mudam de imediato... tenho a impressão que um aspirador passou e sugou de mim toda a energia e vontade que eu tinha... que estranho... será meso que isso é possível ou mais uma vez estou ficando louca?

Sorte ter outras pessoas que me recarregam simplesmente por eu saber que elas existem... e mais sorte ainda por ouvir a voz dessas pessoas no momento em que estou mais frágil, me ligando por ligar... falando comigo por falar... querendo saber se eu estou bem.

Enfim, preciso trabalhar esse meu lado e não me deixar atingir por esse tipo de coisa, se é mesmo que isso existe. Ainda defendo a teoria de que só fazem com a gente aquilo que a gente deixa... acho que depende só de mim!

VAMPIRISMO
O processo de drenagem de energia de outros é diferente de um psyvamp para outro, entretanto algumas linhas comuns aparecem. Os que o fazem conscientemente, podem concentrar o olhar e simplesmente puxar a energia para si. Esta técnica que é geralmente é chamada alimentação ou drenagem. Contato físico geralmente não é necessário durante a drenagem, embora algum psyvamps prefiram utilizá-lo. A maioria do psyvamps tem a habilidade para puxar energia de longe. Alguns preferem puxar energia por contato sexual, e alguns podem puxar energia até mesmo pelo telefone.
Para a maioria dos psyvamps, puxar energia é instintivo. Eles se dão conta subconscientemente da necessidade de energia e imediatamente começam a procurar fontes de energia mentalmente. Um psyvamp pode ser atraído às pessoas hyper. Um psyvamp também pode ser atraído a lugares onde há muitas pessoas, normalmente lugares onde é provável que energia esteja alta, como clubes ou até mesmo cidades grandes. Nesses casos, um psyvamp pode tirar quantias pequenas de energia de muitas pessoas em vez de escoar um só indivíduo.

quinta-feira, abril 20, 2006

Não sei quantas almas tenho.
Cada momento mudei.
Continuamente me estranho.
Nunca me vi nem acabei.
De tanto ser, só tenho alma.
Quem tem alma não tem calma.
Quem vê é só o que vê,
Quem sente não é quem é,
Atento ao que sou e vejo,
Torno-me eles e não eu.
Cada meu sonho ou desejo
É do que nasce e não meu.
Sou minha própria paisagem;
Assisto à minha passagem,
Diverso, móbil e só,
Não sei sentir-me onde estou.
Por isso, alheio, vou lendo
Como páginas, meu ser.
O que segue não prevendo,
O que passou a esquecer.
Noto à margem do que li
O que julguei que senti.
Releio e digo : "Fui eu ?"
Deus sabe, porque o escreveu.
(Fernando Pessoa)

segunda-feira, abril 17, 2006

Corrente da Shirley Rox...

MINHA LÁPIDE:

"Até que enfim! Pentelha que irritava as pessoas que amava de tão grudenta que era... no fundo uma boa pessoa mas meio atrapalhada que não sabia, nem ao menos, demonstrar seus sentimentos. Impetuosa, não tinha medo de nada e quebrou tanto a cara que nem tinha mais lugar para cicatrizes... teimosa demais, briguenta, impaciente e boba de tudo, deve deixar alguma lembrança, seja boa ou ruim, com quem conviveu... lembrança que logo passará e daqui um tempo ninguém vai mais nem lembrar que ela existiu.
Como último desejo não queria choro nem vela... queria festa e que não esquecessem de passar batom e perfume nela! Ahhhh, mais uma coisa, que vc passe por aqui uma vez só, senão ela vai grudar em vc e te assombrar até o final dos dias!"

R.I.P.

Não deixe para amanhã os outros fazerem o que você ainda pode fazer hoje! Escreva sua própria lápide já!

domingo, abril 16, 2006

Saudades...

Sempre me pergunto se existe um sentimento que consiga me atingir mais do que a saudade... e acho que não consigo achar nada parecido.

Amor me tira do chão mas a saudade da pessoa amada me traz todos os cheiros e gostos, com uma sensação de que aqueles momentos poderiam estar acontecendo naquele minuto, e a dor de saber que foi tudo pensamento... um grande nó no peito!

Amizade é tudo pra mim mas a saudade dos amigos que me proporcionaram momentos de tana emoção, trocas, vivências, aprendizado... putz, uma foto de alguém que já não vejo há muito tempo já é o suficiente para encher meus olhos de lágrimas e transbordar meu peito de dor... momentos e convivências que não vão voltar nunca mais!

Família é meu alicerce mas a saudade daqueles que já se foram é cruel demais. Uma presença sempre viva em mim, mas que não posso tocar e nem sentir o calor... dói demais!

Enfim, quem será que inventou a saudade? Quem será que nos deu de presente esse sentimento que sempre me machuca tanto?

Não quero mais... não quero mais sentir saudades!

quinta-feira, abril 13, 2006

Meu Deus... ninguém vai salvar a Varig??? Cara, não pode deixar uma empresa como a Varig quebrar assim!

Até isso o PT vai detonar no nosso país???

Muito triste!


Posted by Picasa

terça-feira, abril 11, 2006

Suzane von Richthofen

Estou aqui pensando, desde domingo, que tipo de pessoa é essa moça. Sem querer julgar ou condenar ninguém, não consigo ver nada de bom nesse ser humano que está assombrando o país ao mostrar pra todo mundo que somos vulneráveis demais e vivemos a mercê da mente doente das pessoas que, muitas vezes, convivem diretamente conosco e podem, até mesmo, morar em nossa casa.

Me pergunto onde os pais dessa moça erraram. Querer tudo de melhor para os flhos e educá-los com o que de melhor podemos oferecer é o que todos os pais e mães desse mundo procuram fazer... mas e aí? Será que pensamos que podemos estar criando monstros dentro da nossa própria casa, que são capazes de matar e, pior do que isso, após mais de 3 anos voltam a cena mostrando ao mundo que tudo o que interessa é dinheiro?

Quais valores sobraram pro mundo e em que devemos nos nortear para acertar? Só posso pensar que isso é um distúrbio psicológico muito sério... se não for assim perco a esperança de que o ser humano, apesar de tudo, tem jeito.

Amor e dedicação demais viraram sinônimo de castigo? O que justifica a atitude dessa menina? Será que um namorado é capaz de fazer tudo isso com a cabeça de uma adolescente ou será que isso é indole e simplesmente temos que concordar com a teoria que diz que as pessoas escondem sempre um lado ruim, que, quando alimentado, se manifesta da pior maneira possível?

Assustada e triste é como me sinto cada vez que vejo o rumo que esse caso está levando. Me choca demais e, por mais que queira fugir e não ver, não consigo parar de pensar nisso.

Que os deuses me dêem sabedoria para poder colocar cada vez mais, dentro do coração do meu filho, princípios de amor e bondade. É só o que peço!


segunda-feira, abril 10, 2006

Que fase...

Minha princesa gatíssima... meu iaiá meu ioiô... hummm!!!!!!!

Mais romântico que isso impossível! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

domingo, abril 09, 2006

Voltei!!!!! Isso é bom demais!

Passei em Miami e revi muitos dos meu lugares, senti uma dor no peito e o cheiro de todos esses momentos estava muito presente nas minhas lembranças.

De Miami fui para Orlando e digo pra vocês que cada final de tarde... cada crepúsculo... cada anoitecer me deixava muito agoniada. Bom mesmo foi ter tanta gente alto astral junto comigo pra poder levar isso numa boa.

Acho que passei minha prova de fogo e agora sei que toda vez que for pra lá vai ser em uma condição completamente diferente das vezes que ia para ficar... aquela não é a minha casa... aquele não é o meu lugar!

sábado, abril 01, 2006

Como me sitno hoje????

Confusa... uma mistura de medo e excitação... insegura...

Volto semana que vem!